segunda-feira, 29 de junho de 2015

Desculpe, o tempo foi meu inimigo.


 Não realizei a 7 tarefa, pois o tempo não foi meu amigo, muitas tarefas e o tempo não para. vislumbrei algumas leituras, mas tudo era muito confuso, de guerras e conflitos, injustiças, obras e seus artistas etc...enfim era uma leitura bem cansativa e me senti Brasil na copa com o 7x1.
  então resolvi não realizar por extremo cansaço. A atividade foi enviada na tarde de domingo..

sexta-feira, 26 de junho de 2015


  Paulo freire, obra perfeita. somos mesmos seres inacabados. Levei um bom tempo para decifrar alguns parágrafos e voltar a ler.Com certeza  irei ler novamente. Postei o trabalho,organizei as leituras, fiz algumas anotações, acho que vou descansar. Até amanhã

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Olá, ontem assisti ao video do Prof Fernando Becker pela terceira vez e fiquei realmente com medo de escrever uma bobagem. mas depois refleti, e vi que ele mesmo nos sugere que nós tenhamos a capacidade de construir e de criar e de reinventar o conhecimento,expandindo nossa capacidade de aprender.

sexta-feira, 19 de junho de 2015


  Noite gelada, atividades um tanto atrasadas, bateria fraca,tstst.. Após assistir ao filme Narradores de Javé, boas risadas. também assisti ontem gênio indomável. gostaria que tivesse tido tempo pra mais coisas que pena. amanhã eu volto e esclareço. No momento estou congelada e vou namorar um pouco.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

   Correndo contra o tempo, se assim posso dizer...

 leituras, filmes, postagens...até me confundi. Em poucos minutos estava escrevendo em outra página, ainda bem que exclui. Foi então que me dei conta que já havia lido o texto no dia anterior. Iniciei com o filme, após assisti ao vídeo do Prof Fernando Becher, procurei algumas palavras que não conhecia. Teve uma que não encontrei. Continuo a pesquisar.
no filme, Vista minha pele, achei super interessante, pois, pois uma frase me chamou a atenção, Não podemos ser paternalistas, quem lutar mais tem mais chances de vencer. Conta a história inversa. Os brancos eram os excluídos, os escravos, os sem oportunidades. E no final surge as questões:
    Será que um dia a escola vai valorizar a diferença racial?
    Vão ser tratados com igualdade?
   
E a música...vista minha pele, e verá que não há branco sem preto, pois viemos todos da África, nosso berço...
 Depois li outras coisas, recebi visita, que me quebrou. Fui postar um trabalho e deu pane, exatamente ás 00:00 coisa de louco né?  mas consegui kkk ,Agora já sei não estou em casa!
   Bem, amanhã posto os outros, tenho que assistir outro filme. boa noite!