Fragmentos...
Em uma análise do filme Somos Todos Diferentes, da leitura e da vida, podemos relacionar uma única: Que existe mais verdades em 24 horas da vida de um ser humano do que em todas as filosofias.
Ora, nós vivemos em um mundo capitalista, não podemos mais recuar, isto quer dizer que não podemos mais retroceder, mas podemos recriar.Construir o novo. Tudo gira em torno do dinheiro, o próprio tempo, o lazer, a nossa própria vida.
a competição por um espaço, o destaque em uma profissão, a excelência em uma arte. Mas tudo tem o seu preço,o sacrifício, o tempo, o dinheiro, a estratégia para se chegar lá. As alianças, as lideranças.
Tudo existe porque faz parte do jogo da vida, existe regras para serem seguidas. Se não há uma renovação tática e estratégica, perde-se tudo, conhecendo o inimigo vence-se a guerra.
terça-feira, 21 de julho de 2015
quinta-feira, 2 de julho de 2015
Boa noite, iniciei assistindo o filme somos todos diferentes já faz uns tres dias, assisto um pouco, faço um pouco das leituras, é uma leitura muita extensa, li um pouco no inicio não compreendi, após uma segunda leitura o entendimento foi melhor. Como diz uma parte do livro, o que o livro expõe não é uma simples contribuição entre outras para a reedificação do movimento revolucionário internacional. Não realizei toda a leitura, quero completar, mas pelo que estou vendo há duas percepções, uma é bastante critica, a outra ainda vou descobrir.
Assinar:
Postagens (Atom)